Homem é baleado e preso após tentar estuprar mulher e jogar seu filho de um ano contra o solo em Rondonópolis

Mike Alves

Mike Alves

Homem é baleado e preso após tentar estuprar mulher e jogar seu filho de um ano contra o solo em Rondonópolis

Um homem de 43 anos e usando uma tornozeleira eletrônica, foi baleado por policiais, na noite desta segunda-feira (27), em Rondonópolis-MT, após invadir uma residência, tentar estuprar uma mulher e jogar seu filho de apenas um ano e oito meses, contra o solo.

De acordo com informações, o indivíduo teria invadido a casa e tentado manter relações sexuais com a vítima, e só parou após a mesma dizer que no quarto havia dinheiro.

Logo após isso, o bandido pegou a criança, arremessou no chão e foi em direção a outro cômodo, onde encontrou dois aparelhos celular e outros pertences.

Após denúncia feita pela vítima, o Serviço de Inteligência entrou em ação e rastreou o rapaz em um bar no bairro São Sebastião, acompanhado de uma mulher.

Assim que notou a presença dos policiais, a acompanhante do homem, colocou dois celulares de forma rápida em cima da mesa e o acusado, fugiu dando início a um acompanhamento.

Em dado momento, o mesmo sacou de uma arma de fogo e apontou para os policiais, que se defenderam efetuando dois disparos, sendo que apenas um, veio a atingir a perna direita do elemento.

Minutos depois da ação, o pai e o marido da vítima chegaram no local e tentaram agredir o suspeito, que foi levado até uma viatura, para aguardar atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o baleado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser atendido e liberado pelos médicos, o homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia onde foi entregue para as autoridades competentes.

+ Acessados

Veja Também