Um homem de 49 anos foi agredido por populares no bairro Canelas, em Várzea Grande, neste sábado, após ser avistado acompanhando uma criança de 2 anos próximo a um matagal. Ele foi acusado de assédio e tentativa de abuso sexual contra a menor e acabou sendo detido.
O pai da criança relatou que saiu de casa para resgatar o cachorro da família e, ao retornar, percebeu que a filha não estava em casa. Os vizinhos informaram que viram o suspeito tentando estuprar a criança e ouviram palavras de cunho sexual dirigida à criança de 2 anos.
Veja também: Homem é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto ela dormia
As imagens capturadas pela câmera de segurança da residência da vítima mostram o suspeito caminhando a pé ao lado de uma moto preta, enquanto a criança, identificada pelo cabelo loiro, segue ao seu lado vestindo apenas uma blusa de alça e calcinha. Durante o trajeto, é evidente que o homem mantém uma conversa constante com a vítima e, em certo momento, parece perceber a presença da câmera de segurança, olhando na sua direção.
A intervenção da Polícia Militar foi necessária para controlar a multidão que se aglomerou no local. O suspeito foi detido em flagrante e apresentava marcas de agressão pelo corpo, principalmente nas costelas e nos braços. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Veja o vídeo:
Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.