Um homem foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar, durante a tarde de quinta-feira (14), no bairro Jardim Vera Cruz, em Rondonópolis, em razão de um mandado de prisão. Ele foi condenado a 48 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. Os policiais receberam informações de que o foragido estaria em uma residência localizada na rua José Barriga. No local, os militares conversaram com um morador identificado como João, que informou que o suspeito, seu ex-cunhado, identificado apenas como M., estava hospedado ali, mas não se encontrava naquele momento.
Ainda durante a conversa, o suspeito chegou à residência e foi imediatamente abordado pela equipe da Força Tática. Após checagem nominal, foi confirmado o mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O homem afirmou estar ciente da ordem judicial, mas optou por não prestar mais informações.
Sem apresentar resistência, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência.
Segundo a PM, o homem possui outras passagens pela polícia, incluindo registros anteriores por estupro, ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo.





