Homem atingido por aparelho em academia volta a sentir as pernas

Picture of R7

R7

Equipe multidisciplinar cuida da recuperação de Regi - Reprodução/Instagram

Homem atingido por aparelho em academia volta a sentir as pernas

O homem que foi atingido por um aparelho de academia no Ceará no começo deste mês voltou a sentir as pernas cerca de três semanas após a lesão. Regislânio Inácio, de 42 anos, fez uma cirurgia para descomprimir a medula e corrigir as fraturas na parte inferior da coluna.

Nas redes sociais, o motorista de aplicativo compartilhou a novidade em uma publicação ao lado da equipe multidisciplinar que o ajuda durante a recuperação.

“Antes ele só possuía sensibilidade da barriga para cima e, após as intervenções fisioterapêuticas, foi constatada uma melhora significativa em seu quadro, e ele passou a apresentar sensibilidade até os joelhos (primeiramente na perna direita e depois na esquerda)”, explica o post.

Outra preocupação da equipe que cuida de Regislânio são as possíveis feridas que podem surgir por conta dos longos períodos que o motorista de aplicativo passa na mesma posição.

“Regi está mantendo a pele hidratada e fazendo uso de travesseiros e coxins para ficar o mais confortável possível. Além disso, a mudança de decúbito está sendo realizada constantemente para evitar o aparecimento de lesões por pressão.”

A expectativa é que o motorista de aplicativo retire os pontos da cirurgia na coluna já nesta terça-feira (29). De acordo com a equipe de médicos que realizou sua cirurgia, as chances de que Regislânio volte a andar são de apenas 1%.

+ Acessados

Veja Também