“Grupo não tem outro nome”, diz Roni sobre Paulo José

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

“Grupo não tem outro nome”, diz Roni sobre Paulo José

Compartilhe:

O presidente da Câmara de Vereadores, Roni Magnani (PSB), revelou que o grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) não deve trabalhar um, nome paralelo para a disputa eleitoral de 2024. O vereador foi claro, e disse que o único nome do grupo é do atual presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Corrêa.

Nos bastidores, se especula que Roni Magnani, Aylon Arruda e Argemiro Ferreira poderiam ser o plano B do prefeito. “Não tem nada disso, o candidato do grupo em 2024 será o Paulo José”, disse o vereador em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, transmitido pela Rádio 104 FM.

Roni ainda negou que tenha propostas para assumir uma suplência na Assembleia no ano que vem ou até mesmo uma secretaria de Estado. “Ninguém falou comigo sobre esse assunto, não há essa conversa”.

No entanto, ele disse que vai mudar a postura quando sair da presidência da Câmara. Roni explicou que o período em que ficou na presidência, o seu trabalho ficou muito restrito à questão administrativa. “Agora estarei mais presente nas discussões e vou sair em defesa do servidor público, que está carente de representantes”, disse.

Deixe um comentário

Veja Também