Um grupo de aliados ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) se reuniu ontem (31) para debater projetos do grupo para o processo eleitoral deste ano. A reunião foi basicamente para aparar as arestas para a definição do candidato a deputado federal.
Se por um lado, o grupo já definiu o nome de Roni Magnani como pré-candidato a estadual do grupo. Para federal são dois nomes: o da primeira dama Neuma de Moraes e do atual chefe do escritório de representação do município em Brasília, Paulo José Corrêa.
A decisão tomada na reunião que contou com a presença do ex-presidente do PTB local, Valdemir Castilho, o Biliu, do próprio Paulo José, do ativista político e filho do prefeito Zé Carlos do Pátio, Carlos Vinicius Araújo, das lideranças do grupo, Paulo Padim, Vagner Santos e Odair José Mendes de Araújo, que foi que as pré-candidatura de Neuma e Paulo José estão mantidas.
No entanto, até a convenção partidária, o grupo vai convergir para um único nome.
A ideia é evitar duas candidaturas e que as duas passem se competir entre si.
Nas eleições passadas, Pátio lançou dois nomes para estadual: Valdir Corrêa e Pastor Erlan Pereira, e os dois não conseguiram o sucesso esperado e acabaram dividindo votos.
O grupo também estaria fechado no projeto de Lula a presidência.





