.A primeira dama de Rondonópolis, Neuma de Morais, pode ser vice do senador Carlos Fávaro, em uma chapa de oposição que está sendo construída.
O próprio prefeito Zé Carlos do Pátio deu a entender que Neuma pode ser indicada para ser a vice. Em entrevista à imprensa cuiabana, o prefeito destacou que nesta construção o vice de Fávaro deve ser do PSB, novo partido o qual ele e Neuma devem se filiar.
O nome de Neuma ganhou força ontem e no dia de hoje deve ser colocado em pauta, em uma reunião que deve ocorrer na capital do estado.
Caso a chapa se consolide e ela seja indicada a vice, o secretário especial do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, Paulo José Correia, teria garantido a candidatura a federal no grupo de Pátio.
Fávaro ainda teria ao senado a pré-candidatura de Neri Geler, para contrapor Wellington Fagundes, que deve disputar a reeleição em uma composição com o governador Mauro Mendes.
O projeto de Fávaro, que ainda é embrionário, pode contar ainda com o apoio de Carlos Bezerra e do prefeito da capital, Emanoel Pinheiro.





