Grupo de mulheres declara apoio a Carlos Fávaro

Grupo de mulheres declara apoio a Carlos Fávaro

Grupo de mulheres declara apoio a Carlos Fávaro

Um grupo de mais de 50 mulheres do município de Lucas do Rio Verde, se reuniu, na noite de sexta-feira (24), para discutir as eleições deste ano. Lideradas por Claudinéia Fávaro, esposa do candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD).

As participantes declararam apoio ao candidato e destacaram ações importantes para o desenvolvimento do estado, como a infraestrutura logística, geração de empregos e qualificação. A reunião ocorreu na residência da primeira-dama da cidade, Rafaela Binotti.

“Mais da metade do eleitorado brasileiro é feminino, ou seja, as mulheres têm o poder de decidir as eleições deste ano e é para mostrar a força da mulher que demos início a esse trabalho”.

“Já nos reunimos com mulheres em Cuiabá e faremos outras reuniões pelo estado. Estou muito feliz com esse engajamento e tenho certeza de que nossas famílias serão muito bem representadas por Carlos Fávaro no Senado”, afirmou Rafaela.

A primeira-dama lembra ainda que Fávaro começou sua trajetória política no associativismo e, que quando Fávaro foi eleito para o cargo de  vice-governador, confessa que não aprovou.

“No início, a ideia realmente não me agradou, mas com o tempo, percebi que a política precisa de pessoas boas, que desejem e façam o bem para o coletivo e essa é a vocação do Fávaro, sempre pensou no todo e não individualmente”, garantiu.

Para a comerciante Ângela Tescaro, moradora de Lucas do Rio Verde há 16 anos, além do comprometimento com os interesses da população, Fávaro tem conhecimento da realidade do estado.

“Precisamos de uma pessoa com o perfil dele no Senado, que entende de infraestrutura e conhece as necessidades de cada região”.

Já a secretária de Planejamento do município, Magna Stella Quaresma, ressaltou a importância de ter uma representação política forte para o estado.

“Nós temos uma fragilidade na representatividade política, precisamos de representantes como o Fávaro, que conheçam e possam nos ajudar com questões de infraestrutura logística e temas relevantes para o município, como a rediscussão do pacto federativo”, pontuou.

Segundo Claudinéia Fávaro, um dos maiores desafios desta eleição será convencer os eleitores a comparecer nas urnas.

“Se não formos votar nos bons candidatos, deixaremos essa escolha nas mãos de pessoas que poderão votar em candidatos que não estarão comprometidos com a população mato-grossense. Temos que valer nossos direitos porque somente dessa forma teremos um futuro melhor para as nossas famílias”, enfatizou.

+ Acessados

Veja Também