Grupo de direita não chega a acordo e pode ir à disputa dividido

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Grupo de direita não chega a acordo e pode ir à disputa dividido

Compartilhe:

O grupo formado pelos pré-candidatos Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (Republicanos), Cláudio Ferreira, o Paisgista e o Coronel Bonoto, não chegaram a um acordo sobre a possibilidade de uma candidatura única com os três grupos que compõe o grupo de direita.

Na manhã de hoje, o deputado federal José Medeiros (Podemos) destacou que o acordo ficou longe, mas novas conversações devem ter nas próximas para buscar um candidato único da direita. “Tínhamos fechado um consenso ,que do lado de cá, e a agora do nada romperam esse acordo, tinha batido o martelo, o Bonoto veio e rompeu, o Cláudio rompeu, e a desfez o consenso,  vamos ver se até convenção conseguimos unir de novo”l, disse o parlamentar.

Ele ainda alertou que com o grupo dividido, a situação pode beneficiar o prefeito, Zé Carlos do Pátio. “Quem está com a máquina na mão vai levar vantagem”, resumiu.

Medeiros ainda confirmou a pré-candidatura ao senado nas eleições suplementares de novembro. “Ainda não definimos se vamos de chapa pura ou se teremos coligações”, disse.

TSE decide que adiamento de eleições libera candidatura de ficha-suja

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também