Grupo de captura da PF prende mais um foragido da justiça em Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Divulgação/Polícia Federal

Grupo de captura da PF prende mais um foragido da justiça em Rondonópolis

A Polícia Federal realizou hoje (31), após trabalho de inteligência policial, o cumprimento de um mandando de prisão em desfavor de um homem de 26 anos foragido da Justiça desde 2019 pelo crime de roubo qualificado à residência.

O crime ocorreu em 26/08/2018, quando o indivíduo, juntamente com mais dois comparsas, assaltou com violência e grave ameaça uma residência no bairro Jardim Marajó, na cidade.

Segundo a sentença condenatória, as vítimas foram rendidas pelos homens armados quando entravam na residência para estacionar. Os criminosos entraram na casa e renderam outras pessoas, incluindo crianças e uma idosa. Um dos homens ameaçou as vítimas com a arma enquanto os outros dois reviraram os pertences dos moradores.

Mesmo com a fuga dos indivíduos, após o trabalho policial foi descoberto a autoria e a materialidade do crime, que possibilitaram a representação de prisão preventiva.

Após o cumprimento do mandado, e demais formalidades legais, o preso foi levado a penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, onde ficará à disposição da justiça.

+ Acessados

Veja Também