Grupo criminoso de Cuiabá que praticava crimes em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: PJC

Grupo criminoso de Cuiabá que praticava crimes em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através de investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, efetuou a prisão em flagrante de cinco integrantes de uma associação criminosa especializada na subtração de mercadorias de supermercados atacadistas.

Conforme as informações, após o recebimento da informação que dois supermercados foram vítimas de furto de diversos produtos de alto valor no dia 07 de março, a Polícia Civil iniciou o monitoramento dos suspeitos, culminando na prisão dos investigados logo após a subtração de outro supermercado na cidade, já no dia 08.

Foto: PJC

Durante as investigações foi apurado que os suspeitos vieram de Cuiabá para Rondonópolis exclusivamente para praticarem os delitos, e logo após retornarem para Cuiabá.

Além dos cinco integrantes da associação criminosa que foram autuados pelo crime de furto cometido em concurso de pessoas, também foi presa em flagrante pelo crime de receptação uma mulher suspeita de prestar auxílio à associação criminosa, sendo localizado em sua residência todos produtos que foram subtraídos das vítima. Dessa forma, todas mercadorias subtraídas das vítimas foram recuperadas.

Dos seis autuados em flagrante, cinco encontravam-se monitorados por tornozeleira eletrônica, todos reincidentes em crimes patrimoniais.

+ Acessados

Veja Também