Grande final: União e Cuiabá iniciam nesta quarta a decisão do estadual

Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Gil Gomes

Grande final: União e Cuiabá iniciam nesta quarta a decisão do estadual

O União Esporte Clube e Cuiabá começam a decidir nesta quarta-feira (05) o título do Campeonato Mato-grossense de 2023. O jogo de ida da final acontece no Estádio Municipal Luthero Lopes, às 19h.

A comercialização de ingressos está na reta final nos pontos de venda nesta manhã. Mas, o torcedor que decidir ir ao estádio pode adquirir a entrada na hora, na bilheteria. A expectativa é de bom público no Municipal para empurrar o Vermelhinho.

Em sua sexta decisão estadual no século, o União disputa o título com o Cuiabá pelo segundo ano consecutivo. O Colorado conquistou o Mato-grossense uma única vez, em 2010, e tem outros dez vice-campeonatos.

Escalações prováveis

União: Elias; Léo Campos, Willian Barão, Bruno Maia e Rafael Franco; Serginho, Ruan Bahia e Michel (Caíque); Davidson, Lucas Newiton e Wallace.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Isidro Pitta.

Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro; Fabio Rodrigo Rubinho como Assistente 1; Adilson Rodrigo dos Santos como Assistente 2 e André Melo Moura como Quarto árbitro.

+ Acessados

Veja Também