Governo lamenta falecimento do presidente da MT Gás

sinfra pavimenta mt-336 e leva asfalto para santo antônio do leste

O presidente da Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás), Marci Areias, faleceu nesta quarta-feira (21.06), em Cuiabá. Marci tinha 73 anos, era natural de Santa Isabel, interior do Estado de São Paulo.

Graduado em engenharia química, pela Universidade Oswaldo Cruz, em São Paulo, tinha uma vasta experiência na atividade de fornecimento de gás natural. Atuou por mais de 30 anos em empresa distribuidora de gás natural através de rede de distribuição e gasoduto, no planejamento e desenvolvimento de projetos.

Pelo currículo estão 31 anos de trabalho na Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), onde iniciou como químico, foi gerente do controle de fabricação, gerente do laboratório tecnológico, gerente da assistência técnica, e encerrou suas atividades na Companhia como gerente de inspeção da rede de distribuição de gás.

Marci passou a integrar a MT Gás em 2005, e desde então contribuiu para a construção e desenvolvimento da Companhia, onde estava trabalhando em um novo plano de negócios.

O governador Pedro Taques e osecretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, receberamcom pesar a notícia do falecimento de Marci Areias e externaramcondolências à família.