Governo de MT requereu Carta de Representação de empresa e não deu sequência em tratativa de oferta de vacina

Picture of Secom-MT

Secom-MT

Pixabay/Ilustrativa

Governo de MT requereu Carta de Representação de empresa e não deu sequência em tratativa de oferta de vacina

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso foi procurado por um representante da empresa Davati Medical Supply, chamado Helder Mello, que encaminhou email para a Casa Civil, em março deste ano, com oferta de vacinas contra a Covid-19 da fabricante Johnson & Johnson.

De acordo com ele, as vacinas seriam oferecidas ao custo de U$ 14 por dose, com prazo de entrega de até 10 dias após a assinatura do contrato. Ainda conforme o email, não seria necessário o pagamento antecipado.

Em resposta à oferta, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, solicitou a Carta de Representação da empresa com a fabricante.

No entanto, o documento não foi apresentado e o Governo não deu sequência a nenhuma tratativa com a empresa.

Confira a sequência dos emails:

Deixe um comentário

Veja Também