Governador inaugura Ganha Tempo de Rondonópolis nesta sexta

Governador inaugura Ganha Tempo de Rondonópolis nesta sexta - Foto por: Gcom/MT

O governador Pedro Taques inaugura nesta sexta-feira (04.05), em Rondonópolis, a nova unidade do Ganha Tempo no Estado. A solenidade será realizada às 09h, na rua João Pessoa, entre as Avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, região central da cidade.

No local estão disponíveis 120 serviços de órgãos estaduais e parceiros como, Sefaz, Sine, Detran, Politec, Sejudh, Desenvolve MT, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros. Em Rondonópolis, a expectativa é  que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e 27 mil por mês.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Esta será a terceira unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Cuiabá e Sinop já contam com o novo modelo de Ganha Tempo. Nos próximos meses estão previstas a inauguração nas cidades de Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Várzea Grande.