Governador e secretário vistoriam obras de pavimentação no Distrito do Sucuri

Rafael Manzutti

O governador Pedro Taques e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, vistoriam neste sábado (28.04), às 9h30, a obra de pavimentação de 3 km da Avenida Antártica, localizado no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

 

A vistoria começa no final da Avenida Antártica (500 metros após o final do asfalto), no Distrito do Sucuri.

 

Com investimentos de R$ 3,1 milhões, oriundos da parceria entre o Governo do Estado e o Ministério das Cidades, a obra será a concretização de um sonho antigo dos moradores que sofrem com a poeira. Os serviços serão realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

 

O governo de Mato Grosso está investindo na pavimentação urbana de 15 bairros de Cuiabá. Neste pacote de obras terá um total de R$ 13 milhões em investimento. As obras seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues em 2018.

 

Além do Distrito do Sucuri, vários bairros estão sendo beneficiados com o asfalto, entre eles: João Bosco Pinheiro, Três Barras, Tancredo Neves, Trecho no Belvedere, Planalto, Recanto dos Pássaros, Três Lagoas, Alto Boa Vista, Alvorada, Antonio Dias, Consil, Despraiado, Ligação do Jardim Gramado e Cohab São Gonçalo.

 

O Governo do Estado também finalizou a reconstrução da Avenida do CPA, que liga diversos bairros da região norte ao centro da capital.

 

Serviço

 

Assunto: Vistoria de Pavimentação de 3 km da Avenida Antártica
Local: Avenida Antártica (500 metros após o final do asfalto)
Horário: 09h30
Data: 28/04 (sábado)