Giovanna chora na Casa de Vidro do BBB ao ser confrontada por fãs com tuítes racistas atribuídos a ela

Picture of G1

G1

Giovanna chora na Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna chora na Casa de Vidro do BBB ao ser confrontada por fãs com tuítes racistas atribuídos a ela

Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23, chorou nesta terça-feira (10) ao ser confrontada por fãs com tuítes racistas atribuídos a ela. Em prints de posts do Twitter, publicados em 2016, um perfil com o nome e foto da empresária usou as expressões “macaco” e “macaca”.

Ela pediu desculpas pelos posts e a assessoria disse em comunicado que ela “definitivamente não é mais a mesma de anos atrás”.

Os quatro participantes da casa de Vidro do “BBB 23” foram apresentados nesta manhã e dois deles serão escolhidos para esta edição do programa. A apresentadora Ana Clara foi a responsável pela primeira conversa com os participantes Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.

“Desculpa, Paula! Eu juro por Deus, eu não consigo. É muita pressão. Toda hora estão perguntando, é muita pressão”, comentou Giovanna, após ser confrontada várias vezes por fãs, que mostravam os celulares com os prints dos tuítes.

“Pressão do jogo eu tenho certeza que eu aguento, mas pressão das pessoas não dá. Porque, lá dentro, você não tá vendo as pessoas. Você não sabe se estão te xingando, se estão te amando, se estão te odiando… você não sabe! Mas aqui é difícil receber ódio.”

A equipe da participante divulgou um comunicado. “Giovanna não é perfeita, está longe de ser, mas ela definitivamente não é mais a mesma de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros”, diz um trecho da mensagem escrita pela assessoria de Giovanna.https://30e0d5031197811a0f076c75ef9904f2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Giovanna tem 25 anos, é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza. Chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade e começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família. Ela tem como hobby os jogos on-line.

A paulista se define como “forte, determinada e leal aos amigos”. Ela se considera “explosiva e acelerada”, e diz que gosta de ser o centro das atenções.

+ Acessados

Veja Também