Gildo Moura é eleito presidente do Caiçara Tênis Clube

Gildo Moura é eleito presidente do Caiçara Tênis Clube

O processo de escolha da nova composição diretiva do Caiçara Tênis Clube ocorreu neste último domingo (25/11), a única chapa inscrita encabeçada pelo empresário Gildo Moura de Souza foi conduzida de forma democrática pelos associados do clube com 98% dos votos apurados.

Gildo Moura de Souza, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente, já esteve à frente da diretoria do clube entre os anos de 2012 a 2013, ele está no quadro associativo há 20 anos, como sócio patrimonial.

Para o atual presidente, José Edvaldo Amorim a frente do Caiçara Tênis Clube por dois mandatos, a sua gestão pode contribuir na entrega um sólido quadro associativo e com perspectivas de crescimento.

“Pelo que podemos analisar nós fizemos um bom trabalho, juntamente com nossa diretoria muito participativa conseguimos concluir muitos projetos e deixamos um clube bonito, redondo em seu funcionamento administrativo, com muitos sócios, mesmo com a crise que passamos nestes últimos anos conseguimos passar por isso e desejamos ao novo presidente e sua diretoria muito sucesso em sua gestão”, disse.

O presidente eleito, Gildo Moura também destacou de forma positiva trabalho desenvolvido pela atual diretoria e seguirá o ritmo melhorias estruturais que o clube requer.

“Neste primeiro momento daremos continuidade ao trabalho desenvolvido pelo José Edvaldo, que na nossa avaliação é muito bom para o associado.”

“Já na parte física queremos melhorar em algumas áreas que necessitam de investimentos como a academia e também no salão social e sempre inovando para melhor atender os nossos associados”, explicou.

Com 39 anos de história, o Caiçara é considerado o maior clube social de Mato Grosso, com 70.000m². Conta com cerca de 1.800 sócios e movimentação de 15 mil pessoas por mês.

Diretoria Biênio 2019/2020

A diretoria eleita é composta pelo presidente Gildo Moura de Souza; vice-presidente Marcos Antônio Carlota; secretários Elza Maria Gonçalves do Prado e Eliane Guirra Ribeiro; tesoureiros Gilberto Clemente e Alencar Alves Costa; diretores sociais Amélia Augusta Stefanini, Armando Bruno Araldi e Custódio Silvestre Toledo; diretores de esportes, Valdemir Joaquim Santana, Rodrigo Leite Antônio, Luiz Fabiano Ribeiro e Weverson Menezes Alves; diretor jurídico Daltro Edson dos Santos Damian; diretor de patrimônio José Joaquim de Lima; diretor técnico Amaury de Andrade Medeiros.

Membros do Conselho Eletivo Biênio 2019/2020

Milton Luiz de Araújo, Samuel Logrado de Souza, Adonias Fernandes de Souza, Carlos  Alberto da Silva, Gelson Faria Cunha, Jose Diogo Oliveira, Carlos  Alberto Tres, Claudio Leiva, José Alves Soares, Antônio Firmino da Mata e Ivaldi da Silva Nascimento.