Gianne Albertoni posa só de lingerie

Reprodução/Instagram

Gianne Albertoni “se superou”, segundo seus seguidores nas redes sociais, nesta sexta-feira (1). Isso porque a modelo e apresentadora postou uma imagem no Instagram em que aparece só de lingerie e escreveu a seguinte legenda, em inglês:

“Oi! Carnaval está chamando!” Os fãs amaram o clique: “Maravilhosa!”, “Perfeita”, “Linda”, “Super sexy” e “Agora entendi o significado da palavra abusada” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Ano passado, Gianne foi convidada para viver Elke Maravilha no longa Chacrinha: Velho Guerreiro. A apresentadora – que também é atriz, esteve em filmes como Muita Calma Nessa Hora (2010 e 2015) e Gostosas, Lindas e Sexies (2017), e foi uma das apresentadoras do Hoje em Dia, tem em comum com Elke a carreira de modelo antes de começar a atuar.



“Sempre fui fã da Elke. Quando me convidaram eu achei que fosse morrer porque sempre a achei uma artista maravilhosa, uma pessoa que fazia as coisas pelo coração, mas não a conhecia tão profundamente porque só a via pela TV”, disse, na ocasião. Por conta da morte da personagem que retrata, em 2016, Giane buscou na internet material da juventude de Elke “para entender a essência dela. Vi muitas entrevistas e fui me apaixonando mais ainda. Ficou explicado porque eu já era tão fã”, contou.