Gestante entra em trabalho de parto em engarrafamento e é levada pela PM para hospital em MT

PMMT/Divulgação
Grávida deu à luz menos de 10 minutos após chegar a hospital em viatura da PM

Gestante entra em trabalho de parto em engarrafamento e é levada pela PM para hospital em MT

Uma gestante foi levada ao hospital por policiais militares após entrar em trabalho de parto no meio de um engarrafamento na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. Edilene dos Santos Silva, de 22 anos, foi transportada dentro da viatura da PM para chegar à maternidade com mais rapidez.

 

O resgate ocorreu na segunda-feira (23). Os policiais relataram que faziam ronda ostensiva na região quando perceberam os pedidos de ajuda de um motorista, que é marido da jovem.

 

Segundo a PM, os policiais estavam próximo de um ponto de ônibus quando perceberam o desespero de um motorista que, com o veículo preso entre carros e ônibus, acenava freneticamente com as mãos para fora do carro, pedindo por socorro

 

Ao se aproximarem do veículo, os policiais viram que a gestante estava em avançado trabalho de parto e, ao perceberem que o bebê poderia nascer dentro do carro caso o marido tentasse chegar ao hospital com o carro dele, transferiram a jovem para a viatura e abriram caminho até o Hospital Júlio Müller.

 

De acordo com a polícia, menos de 10 minutos após a gestante dar entrada no hospital, foi possível ouvir o choro do bebê, um menino. A mãe e a criança receberam assistência médica e passam bem.

+ Acessados

Veja Também