Gerente de Relações do Governo do BNDES estará na CDL nesta terça-feira

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

O gerente do departamento de Relações do Governo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Mário Alberto da Costa Miranda estará em Rondonópolis na próxima terça-feira, 26, para falar sobre as linhas de financiamento disponíveis no banco, entre elas, capital de giro, aquisição de máquinas e equipamentos, cartão BNDES, entre outras.

O evento é destinado a micro, pequenos e médios empresários que possuem interesse em trabalhar com crédito do banco. Na oportunidade, o gerente estará sanando dúvidas e também fazendo atendimentos individuais, caso o empresário queira.

O presidente da CDL, Neles Walter Ferreira de Farias, ressalta que esta é uma oportunidade ímpar que os empresários terão de falar diretamente com o gerente do banco que dispõe dos recursos. “É o momento que os empresários terão de tirar dúvidas a respeito de como este capital é disponibilizado por outras instituições bancárias, assim como perguntar sobre juros, condições de pagamento entre outros. O importante é participar para verificar se alguma linha de crédito serve para o seu negócio e se existe algo que possa captar para investir no seu negócio”, explicou.

A iniciativa é da CDL de Rondonópolis e a palestra acontece na terça-feira, 26, a partir das 18h 30min no auditório da instituição. Mais informações pelo telefone: 3423-1277.