Geane nega pré-candidatura e diz que cargo de vereador não é para amadores


A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Sispmur) , Geane Teles, destacou no grupo de whatsapp Giro Político MT, que não é pré-candidata ao cargo de vereadora, como chegou a ser ventilado há alguns meses.

Geane, no entanto,  no mesmo texto, destacou a importância das pessoas estarem preparadas para entrar na política. “ Acredito que a finalidade deste grupo,  são discussões com o intuito de promover o bem social do nosso município. Pois bem, aos colegas pré-candidatos, quero aqui expor alguns pontos. O cargo de vereador requer conhecimento , respeito e empatia; não é para  amadores, como presidente de sindicato,  exijo respeito dos vereadores com os servidores,  os atuais sabem bem do que estou falando”. disse; 

Ela ainda destacou que os servidores públicos do município não vivem um momento de conforto. “ Como todos em Rondonópolis,  os servidores não estão na zona de conforto, sofrem perseguição,  ameaças enfim pressão constante.

Portanto, após estas considerações,  gostaria que o grupo refletisse sobre a conduta de cada um. Eu particularmente, não concordei com a carreata, porém respeitei a maioria,  não critiquei a conduta de ninguém,  porque eu sei o que é um movimento reivindicatório,  e como é difícil,  coordenar.  Dou parabéns aos que estão trabalhando em prol da sociedade com a campanha,  se não tivesse restrição médica estaria junto com vocês”, completou. 

 “Quero aqui deixar claro que se o salário do servidor está em dias, e por causa de uma ação judicial impetrada em 2017, que proíbe o atraso salarial”, encerrou Geane.