Garoto de Rondonópolis dá show no futsal e vira febre nas redes sociais


O rondonopolitano Nicolas Yudi virou uma verdadeira febre nas redes sociais graças a um vídeo de uma partida do seu time o Santos no campeonato paulista. O jogador que faz parte do sub-9 do Peixe é nascido em Rondonópolis e começou a despontar na escola Joga 10.

Ele foi visto por olheiros do Santos que resolveram apostar no garoto, que hoje é a principal joia do time de futsal do Santos e segue os mesmos passos de Robinho, Neymar Júnior e Diego Ribas que saíram do futsal do Peixe e foram para o campo.

A expectativa é que em no máximo dois anos, Nicolas passe a fazer parte da equipe de campo do Santos nas categorias de base; enquanto isso não ocorre ele dá show nas quadras.

Neste jogo em que ele é atração, Nicolas não marca gols, mas dá show de habilidade, garra e principalmente toque de bola e visão de jogo, algo raro em garotos da sua idade. Ele é elogiado pelos locutores e comentaristas o tempo todo.

O jogador na entrevista, revela ser fã de Ronaldinho Gaúcho, atleta que também começou no futsal. Nicolas mora em Santos com os pais, que deixaram Rondonópolis para acompanhar a carreira do garoto. Ele é filho do cantor Paulo, da dupla Paulo e Fagner.

Confira o vídeo do menino Nicolas: