Garota prodígio de MT celebra encontro com Marta

Redação PH

Redação PH

Garota prodígio de MT celebra encontro com Marta

Apontada como uma das melhores jogadoras das categorias de base da Seleção Brasileira, a jovem Ana Vitória, 15 anos, realizou um sonho nesta semana. Pouco antes da partida entre o Brasil e a Nova Zelândia, disputada nesta terça-feira, na Arena Pantanal, ela pôde conhecer a meia Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo. O encontro de gerações rendeu um post de fã em uma rede social.

– Qual a pessoa que nunca sonhou em conhecer seu ídolo? Aquele exemplo que ela cresce admirando, e diz até mesmo aos próprios pais, "quando eu crescer quero ser que nem ele/ela". Pra minha felicidade, essa pessoa que tanto admiro é sensacional, como atleta, ela é simplesmente a melhor de todos os tempos. E como pessoa, bom, eu sinceramente não esperava que fosse tão atenciosa e simpática – escreveu Ana Vitória.

O jogo terminou com goleada brasileira por 5 a 1, com um gol de Marta, e foi preparatório para o Torneio Internacional, que será disputado por quatro seleções (Brasil, México, Canadá e Croácia), em Natal, entre os dias 09 a 20 de dezembro. As meninas se preparam para os Jogos Olímpicos 2016.

Ana Vitória é jogadora do Rondonópolis e faz parte das seleções sub-15 e sub-17 do Brasil. Neste ano, conquistou o Torneio Internacional de Futebol Feminino Sub-17 Cidade de São Paulo, com a camisa amarelinha.

+ Acessados

Veja Também