Ganha tempo de Sinop tem índice de satisfação de 99,3%

Jana Pessôa

Ganha tempo de Sinop tem índice de satisfação de 99,3%

Com 12.109 atendimentos realizados em pouco menos de um mês de funcionamento, o Ganha Tempo de Sinop tem índice de satisfação de 99,3% da população que busca o atendimento na nova unidade.

Os serviços mais procurados são do SINE com 27,2%, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) com 21,5%, e da Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT) com 13,7% do total de atendimentos. Os dados foram obtidos a partir de pesquisa interna.

 

A gerente administrativa da unidade, Ândrea Zimermann, comenta que a população ainda está descobrindo os serviços. Ao todo, são oferecidos 83 serviços da Setas e de parceiros, como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Detran-MT , Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Politec-MT, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, Procon e outros.

 

O Ganha Tempo de Sinop está localizado na Avenida das Acácias, nº 280, no bairro Jardim Botânico e funciona das 8h às 18h. As pessoas que procuram a unidade passam por uma triagem logo na recepção e recebem uma senha para o encaminhamento ao serviço desejado.

 

Estão previstas inaugurações de mais cinco novas unidades nesse padrão nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. As obras são executadas pela Setas, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade concessão administrativa.

+ Acessados

Veja Também