‘Game of Thrones’: Bella Ramsay, a Lyanna Mormont fala sobre cena trágica

'Game of Thrones': Bella Ramsay, a Lyanna Mormont fala sobre cena trágica
Bella Ramsay, a Lyanna Mormont de Game of Thrones (Foto: Dilvulgação/HBO/Helen Sloan)



Alerta: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERSBella Ramsay, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, teve uma cena que deixou os fãs impactados no episódio que foi ao ar no domingo (28), e a atriz de apenas 16 anos deu uma entrevista ao site Enterteinment Weekly, contando que inicialmente teria apenas uma cena na série e revelando sua reação ao saber o destino de sua personagem.

Lyanna, a senhora da Casa Mormont morreu na Batalha de Winterfell, esmagada por um gigante com a mão. Mas a brava guerreira, conseguiu matar o soldado do Night King, enfiando uma estaca em seu olho, provando toda sua coragem, e deixando os fãs inconsol´[aceis. “Lyanna Mormont deveria estar em apenas uma cena, mas Bella é uma atriz tão incrível que continuamos a trazê-la de volta porque queríamos mais Bella”, explicou David Benioff, criador da série ao lado de Dan Weiss.

Bella contou que curtiu a forma como terminou a saga de Lyanna. “Eu estava realmente animada e ansiosa. Eu queria acabar no Trono de Ferro ou ter uma boa morte. Então estou feliz”, disse ela, contando que o direitor Miguel Sapochnik, lhe deu uma dica sobre a coragem de Lyanna, que ela lembrará para sempre.. “Eu não tinha certeza se Lyanna estaria realmente assustada ou apenas um pouco assustada. Nós tentamos de vários modos diferentes. E aí ele disse: ‘É como se alguém tivesse removido o gene do medo dela’. Foi uma ótima orientação”, lembrou a atriz.

A adolescente ainda revelou que não teve problemas em ficar  estendida no chão, após a morte de Lyanna, por várias horas. “No me incomodou. Eu já tinha interpretado cenas em que estava morta antes e é mais difícil do que parece. Você pensa que será mortalmente fácil – isso foi uma piada – mas você ainda precisa interpretar porque você se move naturalmente. Então é necessário se concentrar para ficar totalmente parada”, afirmou a atriz.