Gal Gadot revela mudanças impactantes em live-action da Branca de Neve; saiba quais

Picture of Quem Online

Quem Online

'Branca de Neve': mudanças em live-action - Foto: Divulgação

Gal Gadot revela mudanças impactantes em live-action da Branca de Neve; saiba quais

Compartilhe:

Gal Gadot e Rachel Zegler, que viverão respectivamente a Rainha Má e a Branca de Neve no live-action da animação clássica da Disney, revelaram em uma entrevista que o filme terá mudanças drásticas em relação ao original. As novidades do novo Branca de Neve visam atualizar a trama de 1937, de forma que ela seja mais coerentes com o papel das mulheres hoje.

“A realidade é que o desenho animado foi feito há 85 anos e, portanto, é extremamente antiquado quando se trata de ideias de mulheres em papéis de poder e para o que uma mulher serve no mundo”, explicou Rachel à revista Variety. Com isso, a famosa frase “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?”, vai mudar. “Assim, quando começamos a reimaginar o papel real de Branca de Neve, tornou-se o ‘mais justa de todos’, o que significa quem é a mais justo e quem pode se tornar uma líder fantástica”, disse a atriz.9

Gal também adiantou outras novidades. “Ela [Branca de Neve] não vai ser salva pelo príncipe e ela é a proativa, e é ela quem estabelece os termos, é o que torna isso tão relevante para onde estamos hoje”, avisou a atriz israelense. “Ela não vai sonhar com o amor verdadeiro”, afirmou. Em vez disso, Branca de Neve estará sonhando em se tornar a melhor líder que ela sabe que pode ser. ‘”A líder que seu falecido pai disse que ela poderia ser se fosse destemida, justa, corajosa e verdadeira”, completou Rachel.

Branca de Neve tem direção de Marc Webb, e chega aos cinemas em 2024. O elenco conta ainda comcAnsu Kabia e Martin Klebba, entre outros.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp