Gabriela Pugliesi usou o perfil do Instagram de seu marido, Erasmo Viana, para dar um recado para as seguidoras mais ousadas.
O que acontece é que antes de ir para o confinamento do reality O Aprendiz, da Band, ele deixou a mulher na administração de suas redes sociais.
De acordo com a publicação no stories, Pugliessi se admirou com a quantidade nudes que o marido recebe.
“Oi gente, esse não é o meu Instagram, é do Erasmo mesmo. Eu estou com o Insta dele porque ele está confinado em O Aprendiz, ele deixou o Instagram logado no meu [celular] se precisar postar alguma coisa eventualmente. Eu queria dar um recado para vocês, meninas, mulheres, senhoras. Em três dias o que eu recebi de periquita não é normal”, disse Gabriela na noite de quarta (13).
“Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu, porque eu estou logada no Insta dele. Então está sendo em vão vocês mandarem nudes, periquitas, a raba, qualquer coisa. Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer. Mas está sendo em vão porque realmente não está indo pra pessoa que você está achando. Sou eu que estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo você de tirar foto. Ele não vai ver, eu apaguei”, afirmou.
“Não vou te expor, sou de boa. Você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele, tá bom? Obrigada”, finalizou.





