Gabi Lopes radicaliza e entra para o time das ruivas

Divulgação

No último sabádo, 02 de junho, a atriz e digital influencer Gabi Lopes passou por uma transformação para atuar em sua nova personagem Audra, no filme “Maior que o Mundo”. O roteiro que já começou a ser gravado, mas ainda não tem data prevista para estreia, exigiu que a atriz radicalizasse e passasse de loira com corte médio para ruiva de longos fios.

Gabi Lopes 1Divulgação

A mudança aconteceu no centro especializado em alongamentos capilares Cappeli Divine em São Paulo. Utilizando uma técnica que deixa os fios o mais natural possível,  Ana Paula Silva fundadora do Cappeli Divine explica: “o alongamento em micropele não danifica os fios e tem uma rápida aplicação, além de ser muito leve e confortável. Mas o grande desafio foi deixar o cabelo no tom exato que era necessário para o filme”.

Gabi Lopes 2Divulgação

A nova ruiva já estreou seu longos fios na Parada do Orgulho LGBT que aconteceu no domingo, na famosa Avenida Paulista em São Paulo. Caprichando na produção, a atriz já repercutiu ao postar fotos em seu Instagram com seu novo visual.