Fundação André e Lucia Maggi promove diálogo com instituições sociais e apresenta o Projeto Transformar

fundação andré e lucia maggi promove diálogo com instituições sociais e apresenta o projeto transformar

O que é desenvolvimento local? Qual o papel de cada pessoa, organização, projeto e iniciativa social no desenvolvimento local e humano? Qual impacto positivo podemos causar na comunidade onde vivemos? Quais ferramentas precisamos para nos organizar enquanto protagonistas e lideranças de nossas comunidades?

No dia 20 de abril, das 8h às 10h, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) propõe o diálogo sobre essas questões em uma Roda de Conversa em Rondonópolis. O evento, gratuito, é voltado a pessoas que participam de projetos, iniciativas e organizações sociais, conselheiros municipais e demais interessados na temática do Terceiro Setor. Para confirmar a presença no evento, basta acessar o sitewww.fundacaoandreeluciamaggi.org.br.

O encontro será realizado na Casa Maggica, localizada na rua João XXIII, 164 – Bairro Santa Cruz.




Além disso, a Fundação André e Lucia Maggi também apresentará o Projeto Transformar, queoferece capacitações virtuais, com aulas ao vivo pelo seu canal no YouTube, além de consultorias individuais realizadas pela Internet. Entre os temas trabalhados, estão: campo social no Brasil, gestão de projetos, captação de recursos, e gestão de pessoas e aspectos jurídicos e financeiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio pelo sitewww.fundacaoandreeluciamaggi.org.br.

O objetivo éfortalecer a capacidade de gestão de iniciativas, projetos e organizações sociais que desenvolvem ações para a transformação social nos municípios de atuação da AMAGGI, nos estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia, Roraima, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mais informações pelo telefone (65) 3645-5353/5363.