Fundação André e Lucia Maggi apresenta projeto Transformar em Rondonópolis nesta quinta-feira

Redação PH

Redação PH

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Fundação André e Lucia Maggi apresenta projeto Transformar em Rondonópolis nesta quinta-feira

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), dá início a terceira edição do projeto Transformar, que oferece capacitações gratuitas para quem atua em organizações e iniciativas sociais, associações, cooperativas e setor público. Nesta quinta-feira (23.03), a Fundação realiza uma Roda de Conversa em Rondonópolis para apresentar a FALM e o projeto Transformar e tirar as dúvidas das iniciativas sociais sobre como participar, além de entender quais suas dificuldades e demandas.

O encontro será na quinta-feira (23.03), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Centro Cultural José Sobrinho, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 2.650, no Jardim Santa Luzia.Para participar das Rodas de Conversa, basta confirmar presença pelo link:http://fundacaoandreeluciamaggi.org.br/projeto-transformar/.

Além de Rondonópolis, outras seis cidades dos estados de Mato Grosso, Amazonas e Rondônia também receberão as Rodas de Conversa.

O projeto Transformar entra, em 2017, em sua terceira edição e oferecerá aproximadamente 20 horas de formação online e até 360 horas de assessoria individual para iniciativas sociais. Podem participar iniciativas localizadas em municípios onde a AMAGGI possui unidade. O objetivo é fortalecer a gestão destas iniciativas na atuação em projetos para a transformação social.

As capacitações são gratuitas, à distância, em uma plataforma online, sobre diversos temas como impacto social, gestão de projetos, captação de recursos, prestação de contas, entre outras. Também serão oferecidas aulas de temas que forem levantados como demandas durante as roas de conversa regionais.

O Transformar é realizado desde 2015 e representa uma evolução da Seleção Pública de Projetos, realizada pela FALM desde 2007. Em 2016, o projetocontemplou 38 iniciativas de 16 municípios dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Paraná e Rondônia.

Mais Informações pelos telefones (65) 3645-5363/ 5353.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelosite,FacebookeYoutube.

+ Acessados

Veja Também