Um funcionário da Concessionária Nova Rota do Oeste morreu após ser atropelado por uma carretinha que se desprendeu de um carro enquanto ele trabalhava realizando a sinalização da rodovia BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa terça-feira (16). A vítima foi identificada como Luciano da Silva Teixeira.
Em nota, a Nova Rota informou que está prestando apoio à família do funcionário e oferecendo todo o suporte necessário. A empresa lamentou o ocorrido e disse que colabora com as autoridades para apurar a situação.
Segundo a Nova Rota do Oeste, que administra o trecho em que o acidente ocorreu, a vítima estava sinalizando a estrada devido a uma carreta com pane no km 771, quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela estrada.
A concessionária informou que o trabalhador chegou a ser socorrido e levado a um hospital particular do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos no local.





