Fulô será empossado nesta segunda

Fulô será empossado nesta segunda
Foto: Assessoria

O suplente de vereador Lourisvaldo Manoel do Oliveira, o Fulô (MDB), será empossado, nesta segunda-feira (3), a partir das 8 horas, no cargo de vereador.

O ato de posse vai ocorrer no gabinete da presidência da Câmara.

Fulô volta ao Legislativo, depois de 1 ano e 9 meses, em razão de ter ficado com a segunda suplência na coligação, em que fez parte.

Com seis mandatos, Fulô é recordista de mandados seguidos na Câmara, e deve seguir sua postura firme e de sustentação da oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio (Solidariedade).

Ele reassume uma cadeira na Câmara, pois o vereador Thiago Muniz (PDT), entrou com pedido de licença por 60 dias, para resolver problemas de ordem pessoal.

No período que ficará licenciado,Thiago não receberá nenhuma remuneração ou indenização da Câmara.

O primeiro suplente da coligação, Reginaldo Santos (PPS), por outro lado, já está na Câmara, em substituição ao vereador  Thiago Silva (MDB), que deixou a Casa de Leis, para dedicar-se à Campanha Eleitoral.

Thiago disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Fulô será o vereador entre os 21 parlamentares de Rondonópolis com maior experiência, pois além dos seis mandatos seguidos, ainda foi presidente da Câmara, em duas oportunidades.

Atualmente ele é secretário legislativo, mas deve pedir, antes da posse, exoneração para assumir a cadeira de vereador.