Fulô deve retornar à Câmara e Thiago Muniz pode pedir licença em razão de disputa eleitoral

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

fulô está preocupado com conservação das estradas vicinais e pontes da região

Fulô deve retornar à Câmara e Thiago Muniz pode pedir licença em razão de disputa eleitoral

Compartilhe:

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB),  deve retornar à Câmara de Vereadores, pela segunda vez, nesta atual Legislatura. O motivo é que o vereador Thiago Muniz (DEM) poderá entrar com pedido de licença na Câmara, para se dedicar integralmente à campanha de prefeito. Muniz é pré-candidato pelo DEM e tem como vice em sua chapa o ex-vereador Ibrahim Zaher (PSB), o MDB partido de Fulô e o PDT que tem como vereador o professor Sidnei Fernandes estão no arco de apoio de Muniz.

Fulô retorna à Câmara pela segunda vez, nesta atual legislatura. A primeira foi em 2018 quando também substituiu Thiago Muniz, que entrou com pedido de licença na época em razão de problemas de ordem particular.

Nas eleições passadas, por apenas um voto de diferença, Fulô ficou a primeira suplência. Ele, no entanto, é um veterano na Câmara. O parlamentar foi eleito pela primeira vez em 1992, e foi reeleito em 96, 2000, 2004, 2008 e 2012, completando seis mandatos. Nas eleições de 2016 acabou ficando fora da Câmara como vereador. 

Fulô, no entanto, foi secretário de serviços legislativos na Câmara, nos primeiros dois anos da atual legislatura.

Thiago Silva deve desistir e Thiago Muniz pode sair a prefeito com Ibrahim a vice, grupo teria coligação com cinco partidos

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também