Força Tática prende trio suspeito de série de roubos e apreende arma adaptada em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Força Tática prende trio suspeito de série de roubos e apreende arma adaptada em Rondonópolis

Algumas vítimas reconheceram os itens roubados

Compartilhe:

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (20), três homens suspeitos de praticar uma série de roubos em Rondonópolis neste fim de semana.

De acordo com o boletim da PM, os militares faziam patrulhamento pela MT-270, quando receberam via rádio a informação de que dois homens em uma motocicleta azul haviam acabado de cometer um assalto a duas pessoas na Avenida Lions. Durante as buscas, os suspeitos foram localizados em uma loja de celulares, na Rua Fernando Corrêa da Costa, e abordados pela equipe.

Com eles, foram encontrados três celulares roubados e um simulacro de pistola. Os militares receberam ainda informações de que o rastreamento de um dos aparelhos indicava uma parada no bairro Jardim Amizade. No endereço, os policiais encontraram um terceiro envolvido, que tentou esconder uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, além de uma cápsula deflagrada.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde várias vítimas compareceram e reconheceram os objetos levados em diferentes assaltos ocorridos nos dias 18 e 19 de outubro. Entre os itens recuperados estão celulares das marcas iPhone e Samsung, além de documentos pessoais.

Segundo a PM, um dos presos usava tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens por furto, tráfico e resistência. Outro também tem histórico criminal por furtos e associação ao tráfico.

A motocicleta usada nos crimes, uma Yamaha Fazer azul sem placa, foi apreendida e encaminhada à 2ª Ciretran. O simulacro e a arma adaptada foram lacrados e entregues à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Moto utilizada pelos assaltantes- Foto: Força Tática

Deixe um comentário

Veja Também