Forca Tática prende trio suspeito de ações criminosas em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Forca Tática prende trio suspeito de ações criminosas em Rondonópolis

Veículos roubados e uma arma de fogo foram apreendidos

Compartilhe:

Uma ação da equipe de Força Tática da Polícia Militar, no contexto da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, resultou na recuperação de um veículo roubado, apreensão de uma arma de fogo, objetos de origem criminosa e prisão de três suspeitos, no bairro Belo Panorama, na noite desta terça-feira (05), por volta das 20h.

Durante patrulhamento na região, os policiais foram informados por moradores que um veículo Hyundai HB20 preto estava praticando direção perigosa e circulava com um dos pneus estourado. De imediato, as buscas foram intensificadas e o carro foi localizado na região da Vila Aurora, ocupado por dois indivíduos.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos desceram rapidamente e invadiram uma residência, sendo seguidos pela equipe policial. Um dos homens foi abordado nos fundos da casa e portava um revólver calibre .38. Com ele também foi encontrada a chave do veículo HB20, posteriormente identificado como produto de roubo e com placa falsa.

O segundo suspeito, escondido dentro do imóvel, também foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma faca, que, segundo boletim de ocorrência anterior, também era proveniente de roubo. O homem alegou estar passando mal e foi encaminhado à UPA pelo SAMU.

Além dos dois homens, uma mulher que estava na casa também foi detida. No imóvel, os militares encontraram diversos objetos possivelmente ligados a crimes anteriores: relógios, correntes, anéis, celulares, facas e chaves de veículos, inclusive de uma Hilux e de um Gol verde, que estava estacionado em frente à casa, também suspeito de envolvimento em crimes.

No local havia ainda uma motocicleta Honda Biz preta, também investigada por participação em ações criminosas.

Todos os detidos, os veículos e materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também