Força Tática prende mulher com arma de fogo e recupera veículo furtado

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Força Tática prende mulher com arma de fogo e recupera veículo furtado

Suspeita foi presa em flagrante, no bairro Costa Verde

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam, na noite desta segunda-feira (22.04), uma mulher de 21 anos pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo, em Várzea Grande. A PM apreendeu uma pistola com a suspeita e recuperou um veículo furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre um carro Honda HR-V prata clonado que estaria transitando pela cidade de Várzea Grande. Segundo as informações, o veículo estaria sob posse de uma mulher, que residia no bairro Costa Verde.

No local indicado, os militares encontraram o carro e realizaram checagem, sendo possível identificar adulteração de equipamento, motor e placas. Em vistoria ao número de chassi original, os policiais constataram queixa de roubo do veículo registrada em novembro do ano passado.

A suspeita se apresentou e afirmou aos policiais que o veículo seria de seu marido, que estava preso em uma unidade prisional e que teria ordenado que ela cuidasse do carro. Para os policiais, a mulher também disse que teria uma arma dentro de casa.

Diante da afirmação da suspeita, a equipe da Força Tática entrou no imóvel e localizou uma pistola de calibre .380 carregada com 11 munições. A suspeita ainda disse que era integrante de uma facção criminosa e que teria abrigado um homem suspeito de tentativa de homicídio registrada na cidade, mas que ele já não se encontrava mais no município.

Os policiais militares deram voz de prisão a mulher, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também