Força Tática prende homem com comprimidos de ecstasy e máquinas caça-níqueis em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Força Tática prende homem com comprimidos de ecstasy e máquinas caça-níqueis em Rondonópolis

O suspeito estaria atuando na manutenção das máquinas caça-níqueis

Compartilhe:

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Força Tática, prendeu um homem por posse de entorpecente e por atuar na manutenção de máquinas caça-níqueis, na manhã desta sexta-feira (31) em Rondonópolis.

Durante patrulhamento pela MT-270, as equipes visualizaram um veículo Renault Duster, de cor cinza, com película totalmente escura nos vidros, o que motivou a abordagem.

O condutor afirmou inicialmente ser habilitado, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse. Após checagem via sistema, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e informou ser engenheiro contratado para realizar manutenção de máquinas caça-níqueis em Rondonópolis. As equipes se deslocaram até a residência indicada por ele, no bairro Recanto do Parque, onde localizaram as máquinas mencionadas, além de outros materiais ilícitos.

No interior da casa, os policiais encontraram ainda um envelope contendo três comprimidos análogos a ecstasy sobre uma bancada, além de um boné com as iniciais “CPX”, que fazem alusão ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Durante entrevista, o suspeito relatou que presta serviços de manutenção “para quem o contratar”, incluindo comerciantes ou integrantes de facções, desde que receba o pagamento.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também