A Polícia Militar, por meio do Grupo RAIO da Força Tática, prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto e recuperou veículos roubados, além de diversos produtos oriundos de crimes, na noite desta quarta-feira (06), durante mais uma etapa da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, em conjunto com a Operação REFAC.
As diligências foram iniciadas após troca de informações entre o setor de inteligência (ALI/FT) e as equipes de campo. Os dados indicavam que um dos suspeitos, identificado como V., estaria escondido em uma residência na Vila São Sebastião. No local, os policiais encontraram V. e L.C., ambos com mandados de prisão ativos.
Durante entrevista, V. confessou envolvimento em dois roubos recentes de veículos, um Toyota Corolla e uma Toyota SW4 branca e indicou os locais onde os veículos e parte dos produtos roubados estariam escondidos.

A PM deslocou-se até uma casa abandonada na Rua Gerônimo Domingos da Silva, no Jardim das Flores, onde foram encontrados objetos do roubo e uma motocicleta Honda XRE-300 branca. Após checagem do chassi, foi constatado que a moto estava com placa adulterada e era produto de roubo.
Na sequência, os militares seguiram para uma área de mata nas proximidades do distrito de São Lourenço de Fátima, onde localizaram a SW4 roubada escondida em uma estrada vicinal. O veículo apresentava danos no para-brisas e ausência do para-choque dianteiro, possivelmente provocados durante a fuga. Segundo o suspeito, a intenção era levar o veículo até a Bolívia.
Todos os veículos e materiais foram apreendidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, juntamente com os dois presos, para as providências legais.





