Força Tática apreende ração furtada, armas e detém dois homens e um menor

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Força Tática

Força Tática apreende ração furtada, armas e detém dois homens e um menor

A ração era furtada em uma fazenda próximo ao terminal Ferroviário e levada para um sítio no Pontal do Areia

Compartilhe:

Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite desta quarta-feira (9) na zona rural de Rondonópolis, suspeitos de envolvimento em uma série de furtos de ração bovina de uma fazenda localizada próxima à Rumo Logística. A ação foi resultado de uma operação conjunta da Força Tática e da equipe Raio 01, dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

De acordo com a Força Tática, a equipe recebeu informações da Agência Local de Inteligência e da Patrulha Rural de que uma caminhonete Amarok prata estaria transportando ração furtada. O veículo foi abordado na BR-364 com parte do produto na carroceria. O condutor confessou que havia comprado a ração de um funcionário da fazenda e indicou onde estaria o restante do material: em seu sítio, na região do Pontal do Areia.

Sacos de ração produto de furto- Foto: Força Tática

Na sequência, os militares foram até a propriedade rural onde abordaram o segundo suspeito, que estava acompanhado de um menor de idade. Ele admitiu que, aproveitando-se da confiança do patrão, furtava a ração durante a noite, utilizando seu veículo para esconder o produto próximo à estrada. Parte da ração era vendida ao primeiro suspeito.

Durante a abordagem, os policiais ainda encontraram duas armas de fogo artesanais, uma garrucha calibre 36 e uma carabina calibre 22, além de R$ 4.777 em espécie. No sítio do suspeito comprador, foram localizadas dezenas de sacos de ração furtada, além de uma quantidade a granel. O proprietário da fazenda compareceu ao local e reconheceu o material como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os dois homens e o menor foram conduzidos, junto com os veículos e materiais apreendidos, à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também