Durante patrulhamento a equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu diversas máquinas de jogo do tipo caça-níquel em uma casa no bairro Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis, na manhã desta terça-feira (29).
A ação ocorreu por volta das 10h30, quando uma equipe realizava buscas por suspeitos de uma tentativa de homicídio na região. Durante as diligências, uma testemunha abordou os policiais e informou que havia uma residência com várias máquinas visíveis pela porta de vidro.
No endereço indicado, a equipe encontrou a porta da casa destrancada e semiaberta. Ao entrar no local, os policiais constataram a presença dos equipamentos usados em jogos de azar. Ninguém foi encontrado na residência.
Durante a varredura, os militares localizaram uma conta de energia em nome de R. C. S. S. M., que pode ser o responsável pela casa ou pelos equipamentos apreendidos. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
No momento da ocorrência, outra testemunha se apresentou à guarnição e relatou ter recebido um áudio de visualização única enviado por R., a pessoa supostamente envolvida, informando que estaria bem e atualmente fora do estado, tentando “mudar de vida”.





