Foram prorrogadas as inscrições para o Ensino Médio do IFMT Rondonópolis

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis comunica que foram prorrogadas até o dia 21 de outubro (segunda-feira), as inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Com a prorrogação do prazo, para os candidatos que realizaram a inscrição até o dia 15 de outubro e não efetivarem o pagamento até o dia 17 de outubro (quinta-feira) é necessário reimprimir novo boleto bancário para a efetivação do pagamento.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site – http://selecao.ifmt.edu.br.  Para participar do Processo Seletivo 2020/1 é necessário ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula.

O candidato deve preencher questionário eletrônico, imprimir boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 50,00. Com a prorrogação, o último dia para o pagamento da taxa de inscrição será no dia 22 de outubro. Já para quem deseja a alteração dos dados referentes à documentação o prazo é até o dia 23 de outubro.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio o Campus Rondonópolis está ofertando 140 vagas nos cursos de Alimentos (70), Informática (35), Química (35) e Secretariado (35)

A prova será no dia 17 de novembro, das 14 às 17 horas, com 40 quarenta questões de Língua Portuguesa e Matemática.