Foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Namorado mata adolescente, sogro e deixa sogra ferida em chácara em MT
Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis capturaram de sexta-feira a segunda (03 a 06.07), cinco foragidos da justiça. Somente na capital foram três ocorrências.

No Império do Sol, os policiais do 24º Batalhão estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem as pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta. No nome da carona constou um mandado aberto. Não foi especificado o motivo.

No Porto, a equipe do 1° BPM estava em ronda e na abordagem do piloto de uma motocicleta Honda CG 125 preta, foi encontrado mandado expedido pela Comarca da cidade de Cáceres – expedido pela 1ª Vara Criminal.

No bairro Consil, os policiais do 10º BPM pararam o motorista de um veículo Honda Civic branco e em seu nome constou ser que ele era foragido da justiça. Não foi especificado o crime.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências. A primeira no bairro Jardim Iguaçu, onde os militares encontraram um foragido por direção perigosa. Ele foi abordado durante um procedimento de rotina e pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha.

No Jardim Brasília, uma denúncia descrevia a localização de um foragido da justiça. No local, os agentes confirmaram a informação.