Fora da casinha | Homem é preso por ameaçar matar alunos em faculdade de MT




Um homem conhecido apenas como Marcos, foi preso na tarde desta terça-feira (02), pela Polícia Militar (PM), de Colíder-MT, após fazer ameaças via grupo de um aplicativo, onde dizia ser integrante da Força Aérea e que mataria a todos.

Segundo informações o rapaz, que é estudante de direito de uma faculdade local, começou a enviar áudios com frases desconexas, onde fazia ameaças a um guarda de trânsito, xinga policiais civis e militares.

No áudio o homem diz, “Eu vou matar todo mundo. Não tô nem aí não, rapaz. Não tenho medo de ninguém não, meu irmão. Não sou moleque não, rapaz, aqui é Força Aérea, não mexo com trinta e oitinho véio não, só mexo com pistola”, são algumas das frases ditas pelo aluno.

Uma denúncia foi feita e rapidamente a PM e a PC, conseguiram localizar o rapaz, que foi tentou resistir a prisão, sendo necessário uso de força por parte dos policiais para conter o agressor.

Marcos, possivelmente pode ter feito uma infeliz mistura entre remédios controlados e entorpecentes o que pode ter causado um surto psicótico e muito pânico entre os demais alunos.

As aulas foram suspensas por medidas de segurança. O rapaz está em observação no quartel da Polícia Militar.