Feminicídio provoca comoção em Juscimeira

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Feminicídio provoca comoção em Juscimeira

O feminicídio que vitimou Alice Ribeiro da Silva, de 31 anos, ocorrido no início da tarde de sexta-feira (03), provocou grande comoção em Juscimeira. Pelas redes sociais, amigos e clientes de Alice lamentaram a morte da mulher que deixou três filhos pequenos.

Classificada como uma mulher batalhadora, alegre e de bem com a vida, Alice realizava atendimentos em um salão de beleza na região central de Juscimeira e era bastante conhecida na cidade.

O assassinato aconteceu por volta das 13 horas, quando Alice almoçava na companhia dos três filhos e uma testemunha em uma residência na Rua Porto Alegre. Essa testemunha relatou que o suspeito, Igor Henrique Bernardes Pires, de 21 anos, preso em flagrante pelo crime pela Polícia Militar (PM), chegou no local e iniciou uma discussão com Alice.

Conforme informações, os dois tiveram uma filha e estavam em conflito devido a questões de pensão alimentícia. A testemunha inclusive relatou para a polícia que durante a discussão Igor teria acusado Alice de “ter dado o golpe da barriga”.

A testemunha saiu em busca de socorro e, quando retornou, encontrou Alice já ferida. Conforme a perícia, a mulher foi morta com golpes de canivete, a maioria na região do pescoço.

Igor foi preso em flagrante pelo feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Juscimeira.

+ Acessados

Veja Também