Federação avalia lançar Natasha Slhessarenko ou Zé do Pátio para disputa ao governo de Mato Grosso

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Ministro Carlos Fávaro ao lado do prefeito Zé Carlos do Pátio

Federação avalia lançar Natasha Slhessarenko ou Zé do Pátio para disputa ao governo de Mato Grosso

Compartilhe:

O presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rondonópolis e vereador Wendell Girotto confirmou, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da Rádio 104 FM, que a Federação Brasil da Esperança — composta por PT, PCdoB e PV — estuda dois nomes para disputar a sucessão do governador Mauro Mendes (União Brasil).

Segundo Girotto, o grupo analisa as possibilidades de candidatura da médica Natasha Slhessarenko, filha da ex-senadora Serys Marly, e do ex-prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio.

O vereador revelou que há um movimento interno para convencer Pátio a entrar na disputa.

“A gente sabe que ele gosta de eleição e não tem medo de desafios”, afirmou Girotto.

Apesar das articulações, Zé do Pátio tem reafirmado a intenção de concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) pelo PV. Pátio já exerceu mandato de deputado estadual, tendo sido eleito pela primeira vez em 1998 e reeleito em 2002, 2006 e 2014.

Durante a entrevista, Girotto também confirmou que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal, em uma chapa que deve ser liderada pela ex-deputada Rosa Neide. A composição ainda deve contar com nomes como a ex-primeira-dama de Rondonópolis Neuma de Moraes e o ex-senador Antero Paes de Barros, ambos do PV.

O ex-presidente da Câmara de Rondonópolis, Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior, o Júnior Mendonça, também é cotado para disputar uma vaga de deputado estadual.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também