FECHADO COM A DIREITA-Cláudio Ferreira aceita indicação do Patriotas e define Reginaldo dos Anjos para vice

Cláudio Ferreira, durante a convenção do DC com a candidata a vereadora pelo Patriota, Katiuscia

O partido Democracia Cristã de Cláudio Ferreira, o Paisagista, realizou sua convenção, como a maioria dos partidos no último dia, e sinalizou que não abrirá mão da sua filosofia de projeto, indicando fortemente à direita, mantendo o projeto de direita pura.

Os democratas cristãos vão para o pleito numa dobradinha com o Patriota, partido que com a eleição de senador tem puxado a onda bolsonarista com o apoio do presidente Jair Bolsonaro para a coronel Rubia Fernanda. 

Reginaldo ao lado da candidata ao senado do Patriotas, coronel Rubia Fernanda

Depois da especulação de candidato a vice, que muitos achavam que vinha de outros partidos, veio do Patriota, sendo o Contador Reginaldo do Anjos, assim como Cláudio também é nascido em Rondonópolis, ligado ao segmento cristão, com bom trânsito no projeto da senadora Fernanda.




Cláudio preferiu manter o formato que sempre defendeu nos seus discursos, refutando imposições que desmontasse a ideia original, e terá agora já na eleição que mostrar como pretende fazer acontecer seus pensamentos e posições, que tem feito com que seu nome ganhassem destaque na política local.