A família Henson viajou durante as festas de fim de ano e ao retornar para sua casa, no estado americano da Geórgia, deparou com uma surpresa: um estranho estava morando no local como se fosse dono da residência.
Nathaniel Jacob Nuckols, de 26 anos, trocou as fechaduras, mudou os móveis de lugar e consumiu todos os alimentos que estavam na despensa durante sua “estadia” na casa que durou até a última quarta-feira (3).
Segundo a emissora WSB-TV, assim que chegaram no local, os Henson não conseguiram abrir a porta. Eles foram atendidos pelo homem que estava em uma cadeira de rodas e informou que a casa agora era dele.
A matriarca da família chamou a polícia imediatamente e, quando a viatura chegou, Nuckols disse que tinha uma arma e ameaçou atirar nos policiais.
O homem se rendeu após algumas horas e não reagiu à prisão. Os policias não encontraram nenhuma arma no local.
“Ele deixou bilhetes agradecendo pelas chaves e nos agradecendo por tê-lo deixado viver lá, e disse que aquela casa era dele agora. Ele mudou todas as fotografias de lugar, esvaziou as gavetas. Estava transformando nossa casa no lar dele mesmo”, disse Janice Henson, para o canal Channel 2.
O caso segue sob investigação pela polícia da Geórgia.





