Falta “amarelinhos” gera transtorno no trânsito de Rondonópolis

Mike Alves

Mike Alves

Falta “amarelinhos” gera transtorno no trânsito de Rondonópolis

Rondonópolis teve nos últimos anos, um aumento considerável no número de veículos, o que tem gerado transtornos em horários de pico em alguns pontos da cidade.

Problema esse, que poderia ser facilmente sanado, caso os agentes de trânsito, (os amarelinhos), estivessem divididos de forma estratégica para diluir tal fluxo.

O que não tem acontecido nos últimos dias.

A população tem notado a falta da presença dos amarelinhos, em alguns pontos, como na rotatória que liga aos bairros Jardim Atlântico, parque São Jorge, ao Anel Viário e Centro, localizado na Avenida dos Estudantes.

Nossa equipe foi avisada e esteve no local e o congestionamento chega a um quilômetro e meio.

Outro ponto que chamou atenção, foi na data de desta segunda-feira (3), por volta das 10h horas da manhã, onde os semáforos das ruas Fernando Correa da Costa, cruzamento com a Avenida Amazonas, estavam desligados e por horas não se teve a presença do tal agente de trânsito, causando transtorno para quem fazia o uso das vias.

A população está de olho e cobra do Secretário de trânsito uma atitude mais enérgica para tais profissionais, que são bem remunerados e não estão sendo vistos nas ruas de Rondonópolis.

+ Acessados

Veja Também