Falcão supera medo de altura e pula de paraquedas com Felipe Prior

Maior jogador da história do futsal e rei das embaixadinhas, o ex-jogador Falcão revelou um grande medo em entrevista para o canal no YouTube do arquiteto e empresário Felipe Prior. Acostumado com as quadras, os dribles e a fazer muitos gols, o fenômeno do esporte brasileiro não se sente nada confortável com altura. “É um dos meus maiores medos”, afirmou para o ex-BBB.

No vídeo divulgado nesta 6ª feira (23/10), Falcão é desafiado por Prior a superar seu medo e pular de paraquedas pela primeira vez na vida. Para piorar, no dia da gravação o clima fechado atingiu o local da prática do esporte, em Boituva, São Paulo. Apesar desse imprevisto climático, o atleta não deixou ser vencido pelo medo e aceitou o desafio.




“Tenho 43 anos e nunca imaginei que eu ia fazer isso algum dia na minha vida. Até o meu filho falou: ‘parece até que nem é meu pai’. Mas a equipe me passou muita confiança e aceitei pular. É uma grande superação para mim”, disse Falcão.

Felipe Prior lançou o canal no YouTube em setembro. Nos vídeos, ele aborda assuntos variados, como vida pessoal, futebol, esportes radicais, jogos, além de muito entretenimento. “Os desafios que faço no meu canal são justamente para tirar as pessoas da zona de conforto. O Falcão chegou pensando que íamos apenas bater um bolinha. É claro que não ia deixar tão fácil assim para ele”, brinca Prior.

O filho de Falcão ficou surpreso com a atitude do pai. “Nunca pensei que o meu pai ia aceitar pular de paraquedas. Ele realmente tinha muito medo de altura, mas decidiu dar uma oportunidade”, disse Enzo Mendes.

Apesar do medo, Falcão surpreendeu ainda ao assinar uma bola de futsal durante o salto, a uma altura de 12 mil pés. A ideia, segundo Prior, é leiloar o objeto e doar o valor para uma instituição.

Confira a íntegra do vídeo no canal de Felipe Prior: